Dia de atestado

Hoje foi um dia de diarréia, dor na mão e expectativa, como sempre a empresa terceirizada Lyncra, não fez nada, nem mandou pessoa para cobrir minha falta, espero que eu melhore pelo menos da diarréia e possa manter minha mão doendo até conseguir passar no ortopedista, mas é como foi  no ombro, essa  dor vai passar e meu emprego também, estou motivada a continuar tocando meu barco para frente e enchê-lo de comida gostosa,mas a minha saúde vem em primeiro lugar, preciso dela e de mim para sobreviver,mais do que ganhar dinheiro,muito mais do que qualquer ambição intergalática...E também preciso de dinheiro.
Irado, meu amigo "matéria", tem buscado me mostrar isso ao longo da vida, ele diz que eu tenho limites que precisam ser respeitados, como por exemplo a atenção básica com meu corpo físico, seja aqui em casa ou no trabalho, eu vivo num corpo , Irado é corpo e está irado com meu descaso, tenho deixado muita coisa de lado segundo ele, mas antes de eu trabalhar fora e buscar motivação para viver, meu amigo Irado não falava tão alto comigo como tem falado, antes eu podia até mesmo tomar veneno...Risadinha tem dito que as coisas mudam e eu tenho tomado mais amor por mim e pela vida, natural que meus amigos seguissem o mesmo rumo, Lungui "luz da minha consciência" está orgulhoso e ultimamente tem pedido para eu conversar mais com Risadinha "personalidade" e Irado "matéria", ele Lungui, diz que eu tenho me levado mais a sério, inclusive meus sonhos e isso é bom, Risadinha está comigo para o que der e vier como sempre colorido e musical ele quer tomar conta para mim dos meus objetivos que não são  muitos por enquanto, alguns deles eu já conquistei como esse curso de inglês que eu estou fazendo, sei que o Risadinha pede francês,mas como diria Lungui, "primeiro uma coisa depois outra,certo?" Ja busquei a letra de uma ou duas músicas em francês para saciar a sede desse meu amigo, mas a ambição dele pede que eu ganhe confiança para falar fluentemente ou pelo menos cantar, bom Risadinha vai esperar um pouco eu chego lá meu amigo!
Lungui tem menos trabalho comigo agora que estou dando mais força e importancia à minha natureza complexa e aos outros amigos imaginários que trabalham no mundo astral para mim, por exemplo, segui algumas orientações do Irado e minha dor de barriga está passando ele agradece e eu também, nem sempre a resposta pode ser encontrada num livro de metafísica ou com uma médica apressada, meu Irado guarda os segredos do meu universo material e Risadinha é filósofo e poeta gosta de voar, nadar e sorrir vou deixá-los viver e juntos num só ser seremos muito felizes,  Lungui é a mão misteriosa que sustenta tudo isso, conto com você Lungui e sei que eu estou nas minhas mãos também,obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite