Voltei dos mortos

Oi pessoal tentei me matar mas não consegui e estou aqui novamente procurando trabalho já que não dá pra cruzar os braços e fazer aquela viajem tão sonhada ao mundo astral onde eu descobri muitas coisas com esse processo de quase morte e posso dizer com segurança que a morte e o pos morte não é nada, pior é viver sem dinheiro sem emprego mas tudo bem vou tentar mais uma vez pois preciso comprar cueca e shampu pra minha gata e danone pra por na geladeira,por isso preciso de muita grana, a feira de artesanato foi uma droga, pena que eu não morri, carreguei um monte de peso quase atoa , vendi um pano de prato e  quase quebrei a coluna carregando sacola pra lá e pra cá, lelolelolerolero.
Agora acho que vou em algumas entrevistas e espero que eu passe e ganhe milhões de reais na loteria e possa comprar uma boa casa bem longe daqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog