Entrando em surto pisicótico

A delícia de ser abilolado enquanto muita gente sonha em ser normal não tem preço,não tem comparação, descobri que os extraterrestres não depositaram R$ 999.000.000.000.000,59 na minha conta por isso agora  vou  entrar na loucura e acabar com meu cérebro de uma vez, só vou deixar o dispositivo fazedor de novelinha aceso pra quando eu tiver com tédio, eles disseram que vão depositar mais tarde, assim eu espero porque quero comprar um foguete que me leve ao centro da terra,hahaha.
Cachorros e pessoas ao longe fazendo barulho parece vozes na minha  cabeça, um galo canta "acordou" enquanto eu falo que ainda não, estou fazendo sopinha de pão depois levanto e não quero fazer nada além de ficar na net depois dormir, mas como tudo que é trabalho me persegue e isso é também um sintoma pisicótico graças ao demônio, vou lavar louça, ir no correio levar uma correspondência e só de escrever tanto me dá uma preguiça danada de ser inteligente então eu vou ser um pouco mais burra e tirar umas férias em Bora-bora no Haiti da minha novelinha é claro porque esse dinheiro fora os R$ 0,58 centavos, é da minha mente cabulosa que pretende comprar o Estado de São Paulo, uai quanto será que custa pro governo me dá ele?Daí eu dava uma ordem de despejo pra todo mundo sair e só voltar se for pra trabalhar de graça pra mim, o Brasil ia virar uma loucura e só eu me salvaria com minhas novelas e sopa de pão com leite e achocolatado.
Acabei de me lembrar que o Brasil tem uma divida comigo de R$ 999.999.999.000.000,58 e agora o presidente Barak Obama vai me sustentar num apartamento de luxo triplex com todas as mordomias e etc.
Vou cobrar essa pendência pois preciso comprar requeijão e azeitona, mas como não tem vou comer abacate com açúcar mesmo, depois vou comprar mistura e voltar pra casa e continuar fazendo de tudo para entrar em surto pisicótico anonimo, parabens pra minha insanidade!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite