Despedida

Me despeço desse mundo porque já passei da hora de sair dessa vida, sei que vou dar alguma dor de cabeça com meu ato,mas é temporária, preciso tomar uma atitude,por isso vou fazer e se alguém ler isso provavelmente já fiz, não sei se vou ter sucesso mas me despeço de você Ricardo que foi a única pessoa no mundo que  valeu a pena, estou cansada de viver faz muito tempo e venho carregando isso comigo por isso eu sou incapaz de continuar vivendo as suas custas comendo feito uma porca...
Adeus a familia, adeus aos amigos e lugares que eu visitei, adeus a tudo e a todos vou embora com agonia mas vou embora satisfeita que não darei mais gastos e apagarei da existência para sempre, não espero que lembrem de mim ou que me esqueçam, não espero nada simples assim obrigada por tudo e adeus.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite