Barulhos

Desde pequena eu tenho que viver tampando os ouvidos pois não tenho resistência ao barulho de fora, no começo era com os adultos que tossiam demais e falavam demais, tudo que eu queria era dormir mas eles só ligavam pra maldita autoridade deles e eu sempre fui muito castigada apenas porque não era igual aqueles dois irmãos que mais parecem marido e mulher,pois bem não é novidade que eu odeio a  família de origem e não é novidade que a única pessoa do mundo que presta é o Ricardo meu marido, nem eu presto tanto quanto ele, acho que as chances de eu me matar se algo acontecer a ele são muito grandes,mas isso vai depender de certas ameaças quanto a ficar sem minha casa ou morrer de fome, eu simplesmente corto  meus pulsos.
Hoje em dia tenho fones de ouvido em casa e não preciso ficar machucando meus ouvidos, aqui é muito barulhento,mas agora to dormindo bem pois tomo um comprimido de Amplictil inteiro e durante o dia uso fones de ouvido por causa da sogra que não sai do tanque o dia todo além de ficar cantando e se esgoelando, ai como eu queria acabar com isso usando poderes pisiquicos é claro...
Se eu tivesse poderes pisiquicos dava pra fazer um milhão de coisas, eu teria evitado tragédias de perder emprego por exemplo, vamos supor assim, quando eu era pequena minha mãe me disse que não gostava de todo filho igual que ela não era obrigada a gostar, que lindo eu mesma teria usado meus poderes pisiquicos se eu tivesse e teria dado uma lição nela e em todas as pessoas que me agravaram nesse mundo, inclusive nas que aparecem andando pela rua, só de olhar "hellou" já pensou que poderes pisiquicos maravilhosos,pois é eu não tenho poder nenhum infelismente!

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite