Vivendo de sonho.

Pois é tem muita gente que não sabe sonhar, tem gente que vive a cantar e também aqueles que nem cantam no chuveiro como eu, não posso comprar um apartamento na vila Clementino e nem mantê-lo, não posso nem mesmo manter minha casa que nem é minha, mas posso sonhar usando os meus recursos, vivendo de experança que um dia torne esses sonhos realidade e imaginando estar morando num apartamento bem aconchegante, decorado e de boa localização, pois é ainda bem que eu tenho imaginação, que eu tenho internet em casa, ainda bem que eu posso desejar essas coisas, se eu não pudesse sonhar como eu viveria?
E tem gente que arrasta o pé e faz barulho, para que se um dia a morte vem para todos, tomara que venha logo para quem vive a arrastar os pés me encomodando com seu barulho infernal, tomara que um dia eu fique trilhonária para poder viver de renda por que eu não tenho forças para trabalhar, tomara que um dia meus dentes caiam todos e eu possa colocar dentadura, tomara que meu marido dure para sempre pelo menos enquanto eu viver e que ele ronque menos e cada vez mais esteja comigo.Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite