Hoje eu acordei...

Simplesmente acordei hoje e nem lembro o que eu sonhei, tinha a mensagem do dia do Lungui e do Gasparetto, e também tinha a mensagem do meu coração, não vou dizer quais são mais que valham a pena ser vividas pois hoje especialmente tem tudo a ver comigo...
As invenções do ser humano não se restringem a tecnologia,arte ou medicina, nós também inventamos leis para comercializar e interpretar as coisas,mas principalmente para dar um sentido humano, por isso eu não acredito na razão de algumas coisas, gosto de questionar tudo mesmo e sou uma tremenda palhaçona, reconheço que sou cruel e vingativa, espero que todos do mundo se explodam, to cansada desse meu mundo real onde não posso nem entrar em surto a vontade, e não é falta de companhia não, amigos e um companheiro já tenho, não é falta de nada como dizem pisicólogos que acham um monte de coisas e não explicam nada, pois é tenho que tomar juizo para não dar trabalho ao meu marido que já trabalha bastante e o preço que ele paga por isso já é sustentar a casa, não vejo porque tenho que trazer dinheiro se já coopero com o meu bom comportamento e cuido da casa, preciso da minha convicção que nada pode me abalar, nem mesmo os arrasta pé da minha sogra que é a dona da casa da frente, pois essa casa é minha kkk, mesmo que eu perder tudo um dia não tem problema, daí aproveito pra entrar em surto, se eu morrer aproveito pra ficar no silêncio da morte, se eu viver e ainda tiver tudo , aproveito pra ficar na internet, todas as alternativas levam a ter algum lucro e isso ou aquilo é muito provável, por isso eu digo, só inventaram deus porque a natureza era desconhecida, só inventaram o medo porque a morte é desconhecida e a iminência da dor é a única coisa provável, a dor é muito provavel assim como a felicidade, o importante é não dar importância para ela,  tudo é transitório até mesmo um sorriso quem dirá a dor.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite