Egoismo

Ego é o seu eu pessoal, aquele que intermedeia as coisas e tudo aquilo que tem o sufixo "ismo" vem de fanatismo,porém egoismo é necessário a sobrevivência, bem que eu gostaria que fosse  tudo muito lindo,mas sempre que penso com dó de alguma coisa, estou pensando na verdade em como a dó machuca apenas quem o sente,pois é, não preciso ser boa, não preciso ser má, mas se é para viver sem se machucar, melhor dizer não ,do que se ferir depois que a pessoa vier com um não ou te decepcionar porque você criou expectativas, quem sabe você nem tenha criado nada na cabeça mas as coisas e pessoas não são como deveriam se é que deveriam, se eu tivesse poderes sobrenaturais eu seria a Rainha do universo,mas sou apenas humana.
Sei que as coisas não são ideais e que eu não posso devastar o planeta de coisas que eu odeio,pois bem mas de alguma coisa eu preciso ser suprida se não eu morro, e como eu sempre digo, quando eu morrer será o maior barato, ficar naquele silêncio profundo, é claro que eu não verei nada, mas por falar em egoísmo, deveriamos ter um dispositivo que desligasse os sentidos independente de qualquer ação externa, seria bom não escutar, não ver e não sentir apenas com o poder da vontade e tudo que eu você ou todo mundo "deveria" tem a ver com egoismo porque não está levando em conta a real capacidade da coisa e fica só no deveria,deveria, como criança mimada, aliás criança é bem egoista também, igual cachorro e gato,papagaio,lero,lero e cocô.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite