Dona de casa

Pois é tudo tem seu preço e agora eu  que não sou nem multitrilhionária nem nada estou pagando, mas e daí a vida pode acabar a qualquer momento mesmo, tento seguir o exemplo da Mimi que nem pensa no futuro, pois se você pensar só vem besteira mesmo e agora aqui em casa sem expectativa de ser dona do universo tento proteger o meu território, viver de "gostaria" e "ai se eu fosse" ou "ai se eu pudesse" é muito frustante até para mim que gosto de fazer novelinha, alias elas tão ficando cansativas e minha cabeça doi de uma forma que eu tenho esperança que seja aquele tão sonhado cancer de cérebro, seria tão romantico morrer de cancer de cérebro, mas o mais importante nisso tudo é que hoje todos nós aqui de casa, não tomamos banho e fizemos cocô.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog