A verdade sobre Deus

Todos temos nossas razões para olhar para um céu e se perguntar:" Quem fez?" ou como se fez, a natureza de forma geral e a vida em si nos mostra que temos muito conteúdo a aprender,parece que ainda carregamos em nossos genes aquela mesma percepção dos antepassados das cavernas que temiam os fenomenos da natureza ,como trovões, calor intenso,chuva,vulcões, só que naquela época era dificil dar um nome a essas coisas, o próprio ser humano mal tinha uma linguagem definida, mas gostamos de definir as coisas,não que isso seja errado mas, continuamos definindo mesmo depois de tanto tempo e tantos rótulos para Deus e eu pergunto:"Oque é Deus?"
Imagine a seguinte situação, eu voltando no tempo e implantando que Deus seria o amigo imaginário de cada um?Se vc não tivesse amigo imaginário nessa época de agora vc não seria cristão,hahah e ae vem alguém "cristão" e diria,mas e o tal  Jesus Cristo?Pois bem eu vou dizer que Jesus foi uma pessoa e Cristo é um estado de consciência cósmica alcançado por uma mente evoluida,assim sendo aceite essa mente evoluida e deixe Jesus descansar no túmulo,comentem a vontade,mas é o que eu penso.
Deixando de lado esses homens do passado,posso dizer que existem muitas pessoas no presente momento que sabem dos mistérios da vida e até mesmo aquelas que não sabem, eu viajei por dimensões paralelas certa vez quando tive uma experiência traumática a seis anos atraz e depois fiz um livro que mais tarde divulgarei aqui, acontece que nessa experiência eu pude notar que em todas as dimensões que eu viajei encontrei Deus de diversas formas e jeitos de acreditar e aqui nesse plano de vida em que nós vivemos não é diferente.
Meu amigo imaginário não é o arquiteto do universo,mas para mim ele é um canal de tudo que acontece ao meu redor e eu não posso perceber, serve como um mentor meio palhaço e muito util para me solucionar os problemas cotidianos, ele só não me dá poderes paranormais que eu tanto gostaria para ficar milionaria coisa e tal,mas eu vou dizer uma coisa, eu não sou de outro planeta só porque eu tenho idéias diferentes das suas, eu também duvido de muita coisa que leio e odeio quando chega a noite e aqueles vizinhos com fank de igreja ficam berrando para acordar Deus,ora eles voltaram aos tempos remotos onde acreditava-se que gritando "alguém" lá de cima viria em sua ajuda solucinar os seus problemas, eu quando era obrigada pelos meus pais a ir numa igreja, saia de lá com sentimento de culpa pois eu não tinha aprendido nada, ve se em culto de rico tem essa gritaria toda? É ruim eim pelo amo, deus é só meu amigo imaginário e porque não o seu também,não estou obrigando ninguém a falar minha lingua,mas não queira que eu fale com a sua porque é impossivel.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog