A preguiça

Um dos maiores males que acometem a humanidade não é só o fato da falta de grana nem a fome,porque tem mais obeso do que gente morrendo , essa é a verdade,mas é a minha opinião, todos podem e devem ter opiniões diferentes, eu por exemplo gostaria muito de ter 5 dias de vida e condições minimas para poder viajar e gastar todo meu dinheiro com besteira, tenho preguiça até de existir mas existo fazer o que?
Ja dizia um velho sábio que" não existe perigo para quem morre,pois não existe um depois ", eu acredito piamente nele,mas não é sobre a morte que eu deveria falar e sim sobre a chamada preguiça e os desafios,muito bem, comparada a necessidade de sobrevivência ninguém vai dizer que tem preguiça naturalmente, vão levar na comédia, outro dia escutando rádio eu ouvi o programador dizer que perdemos pedaços da alma e deixamos de existir e ninguém quer deixar de existir,mesmo aqueles como eu que lutam,lutam e continuam lutando contra a preguiça interior de levar a vida adiante, tantos planos e desejos e a vida é feita disso, motivação, desejo e preguiça sim porque não?

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog