Livro rabiscado mágico

De todos os livros que eu já comprei "Para viver sem sofrer " é um dos melhores livros do Gasparetto, é todo feito com letras grandes ,tem bastante espaço para rabiscar e desenhar,pois é eu ainda faço isso,mas rabisco de lápis, eu respeito muito as coisas que eu tenho,mas gosto de conversar com o autor por telepatia, escuto a rádio Mundial que e um dia vou comprar e transformar em emissora de tevê,uma das coisas que escrevi no livro era que eu não teria os sintomas de surto novamente e demorou mas agora estou bem,não tem mais nenhuma previsão maluca que o Lungui meu amigo imaginário fez, só que o que deixa mágico é que na época eu sofria com a falta de sono e achava que isso era a unica coisa sobre a doença que me atrapalhava,mas eu sei que as confusões mentais também atrapalhavam minha vida e esses livros que eu rabisquei mudaram muito meu modo de pensar,me ajudou muito mais do que terapia, aliás eu preferia entrar em surto novamente, onde mais eu terei que rabiscar?
Os livros são mágicos,principalmente se você acredita neles, faz telepatia com o autor, meu amigo imaginário se veste dos personagens que passam pela minha vida, são incontáveis, pessoas de todo tipo,mas as que ele mais gosta são o Gasparetto, um indio e só,os outros são passageiros, o Lungui é magico acredito muito nele.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

uma postagem no blog