Tempo de reforma

Quando uma coisa acontece é como um efeito borboleta, existe ação e reação para os acontecimentos ,minha vida tem estado em reforma , talvez agora que a casa também entrou na reforma,talvez nessa encarnação inteira e como essas coisas mechem com a gente...tenho pensado muito no que andei fazendo nesses ultimos dias e percebi como não tenho prestado atenção, pura e simplesmente...
"Preciso dizer não na hora certa, me acalmar para não atrair estress, preciso emagrecer,manter a casa limpa,lembrar de colocar agasalho, lavar frutas e verduras antes de comer, tomar vitamina C, fazer ginástica,terminar o que começei, me alimentar, tomar banho, cuidar do corpo e da mente,ficar de olho no que compro e no quanto eu gasto, planejar mais,ser menos impulsiva,organizar meu guarda roupa, terminar de escrever meu livro,colocar mais coisas no meu blog, não adicionar pessoas estranhas, ficar em silêncio na terapia pra fazer um teste, soltar pipa, adotar um cachorro, guardar os livros do Ricardo numa caixa,fazer minhas encomendas, colocar luva para mecher com tinta corrosiva,não colocar dedo sujo nos olhos,lavar as mãos com álcool quando chego em casa, escrever sobre meu amigo imaginário,são tantas coisas e tudo isso é responsabilidade minha, da felicidade e da vida,o resto é consequencia.

Postagens mais visitadas deste blog

Bora mais um dia

Meu sonho dessa noite