Muito trabalho e amor

Sou uma pessoa próspera, tanto em dinheiro, saúde e inteligência, gostaria de dizer que não me falta nada,pois é, ainda sou anciosa, toda noite eu entrego a responsabilidade para o universo, gostaria de fazer isso de dia,mas estou com vontade de ver minha casa arrumada e limpinha, quando a reforma acabar vou adotar um cachorrinho, tem que ser pequenininho pra dar menos trabalho pra Mimi minha gatinha.
Amanhã tenho um dia cheio, ontem e anteontem foi divertido porque meu irmão veio me visitar,mas ele já foi embora, fizemos panqueca,filmamos e colocamos nossos vídeos na net, hoje eu não quiz abusar, mas comi chocolate ,estou fazendo várias coisas esse ano: "mantendo casa limpa, curso de performance teatral,meus artesanatos,ginástica,cuidando do meu marido, do Lungui(ver página acima com esse nome), de vez em quando meditação, tratamento no Caps, tenho uma barraca de coisas gerais que eu vendo, pretendo colocar mais artesanato, comprar mais argila, quem sabe um torno e um forno pra fazer minhas peças mais rápido, enfim quero ganhar dinheiro fazendo o que eu mais gosto, estava com 99kg, agora estou bem perto dos 89kg, fazendo dieta de fracionar as refeições e pedalar muita bicicleta..."
Também gosto de culinária aqui vai uma receita bem simples:

"Panqueca do meu irmão"

Ingredientes massa:

400g farinha de trigo.
300ml de leite.
3 ovos.
sal.

Ingredientes recheio(opcional)frango:

Um peito de frango desfiado sem pele.
alho, milho,caldo de galinha, cebolinha verde.
molho de tomate,molho shoio a gosto
sal moderado, creme de leite.
queijo e presunto a gosto,queijo ralado.

Modo de preparo:

Refogue o recheio com o alho+caldo de galinha+
sal e  outros condimentos,reserve.
Prepare a massa no liquidificador e vá colocando 
de pouquinho na frigideira  e reserve num prato.
Monte as panquecas numa forma de sua preferência
e gratine no forno comum por alguns minutos
(20min eu deixei pra derreter bem o queijo).
Essa receita pode variar de acordo com a
quantidade de panquecas desejada.
Com essa eu fiz 12 panquecas e nós
aqui de casa nos divertimos muito aprovado experimentem!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite