A vida tem preço

Eu nasci sem um dolar na conta bancária, quase cai morta várias vezes até chegar a idade adulta, custou muito caro e custa até hoje,minha força de vontade é toda direcionada a não dar trabalho aos outros,incluindo o marido que me dá casa e tal,isso também ,custa eu ter que tomar um remédio sossega leoa, meu deus bilionario só aparece quando eu to em crise,mas também só se for de sono, hoje não deu pra ir na ginastica porque eu to co corpo mole demais até pra bicicleta ,melhor ficar por aqui...Deus bilionário,cheio das nota, dai-me mais crédito ó poderoso empresário universal, to com fome a cada minuto,segundo e milésimo de segundo,quero dinheiro, pois só o dinheiro resolve os problemas da humanidade,me fala ó deus, em quantas parcela tú queres pra colocar um real na minha conta,pois tu me empurraste nesse mundo e a mim foi ensinado "Não dê trabalho ao próximo,mesmo que tu sejas uma empresária, não de emprego a ninguém"...é isso,é isso senhor deus empresário?

Postagens mais visitadas deste blog

Meu sonho dessa noite