domingo, 3 de abril de 2016

uma postagem no blog

Texto para o meu blog:
Estou a tanto tempo com dores nesse corpo e fazendo as coisas confusamente, tenho medo de perder o emprego, porque preciso me ausentar para ir ao medico, as vezes.
Não entendo de metafísica mas eu to toda zuada com minha saúde física, mas estou emagrecendo e isso é bom, queria ganhar segurança para digitar essas palavras rapidamente, queria um pouco de silêncio pra minha cabeça , mas é pedir demais então tá bom.

Não to conseguindo ir na academia estou com muita dor nos calcanhares, minha condução ta acabando, sonhei que eu tinha um anjo (o Lungui), não acredito em anjos mas meus amigos do além onde tem mais gente que escuta certo amém, não cuidam muito de mim pois bem, eu também não rego muito eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário