domingo, 17 de abril de 2016

farofa de assunto

Blog
Faz tempo que eu tenho preguiça de existir mesmo tomando um monte de remédio pra me manter ativa, gostaria de morrer um pouquinho só pra ver como é que é e um dia eu realizarei esse sonho da casa própria no cemitério, ah estou cansada e não consigo ir na academia, quase não converso cos meus amigos do além onde não tem ninguém que fala mais do que escuta amém.

Hoje tomei café com leite e pão, sonhei com a minha véia, ela me deu biscoito, eu tava no ônibus a vida é muito parecida com o sonho é tudo uma grande loucura, gente cuspindo no chão, calor escaldante, bandidos e estrupadores a solta, animais sofrendo, falta de recurso, crise psicótica em todo mundo e respostas atravessadas, tudo isso é um pesadelo e ainda bem que é domingo, hoje tem macarrão e frango, não vou na academia, to entediada quero biscoito de polvilho, frango com queijo derretido e refrigerante, danone e propagandas de apartamentos a venda adoro decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário