terça-feira, 30 de junho de 2015

Minha vida e eu



Bom dia blogueiros de todo mundo, hoje eu tenho um real e vou comprar um doce na venda mais próxima, o ano está voando, tá passando depressa e meu cursinho de informática que nunca acaba, não consegui instalar o Corel x5 se alguém tiver uma dica me ajuda porque dá erro de compatibilidade e agora é o office que fica dando erro, computadores, vai entender são pior que bichinho de estimação, a gente as vezes reclama mas não vive sem, eu amo pcs.
Quando eu era pequena, adorava desenhar e pintar e ainda gosto, mas agora tem compucago em casa e as vezes eu seguro até para ir no banheiro, para ficar no pc, jogando fazendinha do facebook, eu acho esse jogo massa e recomendo.
Gente dá uma forcinha lá na minha loja tá bombando as vendas para esse mês, corre que ainda dá para aproveitar as ofertas desse mês é isso ae.
Eu trago para vocês o sonho maluco dessa noite:
“Sonhei que eu era piloto de abacaxi,numa estrada feita de terra, e a terra gemia igual minha gata Mimi”, gente eu queria lembrar mais do sonho, mas acordei no meio da madrugada, numa hora sagrada, as três da manhã, com a minha gatinha Leia em cima da minha cabeça, ai eu queria fazer uma selfie numa hora dessas, muito fofa as três são fofa, Mimi,Lilith e Leia, meus amores felinos.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sensibilidade extrema.

Que história complicada, eu nasci a dez mil anos atraz, eu nasci a dez mil anos e não tem nada nesse mundo que eu não saiba de mais,pois é viagem, ciranda de come e proteje da vida, tudo é sexualmente transmitido pelos poros?
 Que coisa louca é esse universo maia onde tudo tem lógica, passa cuspe daqui, assoa o nariz dali, sente a própria velhice desse corpo, dessa alma que está num bom lugar, segurando um guarda chuva preto, não honrar pai e mãe,não ser a vítima, nem a cólera  nem os arquétipos.
Não procurar mais lógica na vida, minha conduta mudou o destino?Não tenho certeza, vamos lá tenha fé, tenha fé.
Ontem eu fui tentar e achei uma lógica, isto seria uma segunda chance?

Doidera



Se você está contente , quer mostrar pra toda gente, se você está contente diga um..
Hoje eu to com tédio de internet e computador, a pia tá cheia de louca pra lava , sim cheia de louca eu não escrevi errado, aliás eu escrevo conforme se fala por isso eu não sei fazer redação, como eu sou linda, comi uma baciada de pipoca com sazon, continuo linda e hoje tá fazendo sol que beleza eu amo isso uai so, se você está contente bate palma, se você está contente quer sentar em toda gente, se você vai cagá, dá risada!
Acontece que eu sonhei que um biscoito de polvilho doce veio em minha direção a toda velocidade dizer que eu era linda depois de um banho com tinta azul, um belo dum enfeite de parede de jaula de orangotango, e pra finaliza eu enfiei o biscoito sabe a onde?
Eu conduzi-oo a janela mais próxima e atireio-o para dentro da boca, da janela, deu pra entender?
Deixa o seu joinha.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vontade de surta

Pois é hoje eu amanheci amalucada, eu tomei os parafusel mais dá aquela alegria sabe, de tá viva e poder fazer cocô, vender produtos na internet e tomar meu cafezinho, cuidá da minha gatinha e tudo mais, eu tenho sorte no amor, o Ricardo é o mió omi du mundu, isso eu agaranto

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bolinho de chuva e café

Dois ovos.
Tres colheres de farinha de trigo
Sal
Fermento uma colher
uma colher de margarina
água ou leite
Mexer até ficar lisinho, fritar e passar um cafezinho bem quentinho da hora e comer
esses ingredientes todo mundo tem em casa e não dá pra evitar nesse friozinho de tomar um café a tarde
Eu conheço diversas formas de inventar o que fazer quando se está entediado em casa na internet e sem internet, o pior é ficar sem comida em casa alguém quer fazer um comentário?

terça-feira, 23 de junho de 2015

Um dia no posto de saúde

Eu venho tentando tratar da minha saúde ginecológica a pelo menos 200 anos desde que eu era mocinha, mas eu já não entendo mais nada, não sei porque os médicos só pedem exame de ultrassom transvaginal, qualquer médico pede é um tormento na minha cabeça esquizoafetiva .
Hoje eu passei o dia todo no posto de saúde da casa do chapéu , lá mesmo onde o judas perdeu a bunda, isso, para quase nem ser atendida porque esqueceram de abrir meu prontuário, certo eu sou desocupada mesmo, mas tempo é dinheiro e eu preciso gastar, quem concorda deixe um comentário ou então acesse: https://www.magazinevoce.com.br/magazineregina37/
Fui atendida hoje com muito custo e a medica me deu arrepio, e pior ainda eu fiquei ao saber quanto ela ganha coitada nem é culpa dela que eu devia fazer ressonancia pra vasculhar meu tumor na hipófise, e eu digo mais, e quanto ao resto?
Sim eu sou mulher, mas meu corpo não se denomina utero e vagina, eu sou acima de tudo um ser humano e como todos mereço respeito, eu precisava parar de fazer exame no utero, porque afinal de contas eu não uso esse órgão para nada mesmo.
Deixe um comentário por favor.


segunda-feira, 22 de junho de 2015

titulo da postagem

O paparetto é meu pãe, o ultimo a saber são os outro eu sou linda e não tenho pente sou maluca sem dente e tenho uma loja virtualica venham conhecer atravez do link: loja virtual da regina
meu nome é regina e tenho tres gatas e um discurso pobre me ajudem a ficar rica e volta pra escola comprem alguma coisa nessa loja
aqui,aqui,aqui
Isso mesmo entrando nesse link voce estará ajudando uma alma penada a ganha o seu sustento(o seu não, o meu, o meu)

domingo, 21 de junho de 2015

Domingo e familia

Eu vejo os outros fazendo um festão e dando muita gargalhada e berrando super alto porque é domingo e estão em familia pois é eu não aguentaria ficar assim muito tempo, uai mas cada loko ca sua loucura e eu já to quebrando as cadeiras aqui de casa porque eu sou muito pesadinha da silva sauro maximino barbosa.
Familia sempre cobra que vc esteja bem e ai ai ai de vc se não estiver dando pulos de alegria por ae.
O mundo é dos curioso
Eu preciso encher minha geladeira de coisa gostosa, venham conhecer minha loja virtual e dar aquela forcinha comprando alguma coisa galera é isso ae obrigado.

loja

sábado, 20 de junho de 2015

Dia frio bom

Adoro ficar em casa quando é assim minhas gatinha tão bolinha e me aquece no frio bom, me zunha e me ama
O frio bom
o frio e eu comendo banana
o frio e eu chupando cana
o frio e eu com fome de grana
o frio e eu na minha cama
é tudo de bom.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

sem titulo

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Uma boa causa

Atualmente eu estou em casa, impossibilitada de trabalhar por isso fico trabalhando com divulgação o dia todo, cuido da casa e das minhas gatas é por uma boa causa, estamos passando alguma necessidade financeira, eu estou doente e preciso me recuperar primeiro, a divulgação é um trabalho feito na internet, por isso fica fácil de fazer, ajudem  me a recuperar a experança de um dia melhor.
https://www.magazinevoce.com.br/magazineregina37/

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Se eu me fortalecer

Diante das coisas da vida, dinheiro, felicidade, saúde , numa viagem longa eu estou, fadada a viver 500 anos de maresia, sem nenhum risco de sair do meu casulo e morrer, embora viva de num sei o que, com num sei o qui tem lá eu estou mais perto do final agora e sou feliz a cada dia que passa porque não quero outra alternativa, seguirei feliz o meu destino, o que puder fazer para apressar o final será feito de bom

Título da postagem

Hoje eu acordei cedo com os lambejos das minhas gatas Mimi, Lilith e Leia, eu amo elas mas não tenho dinheiro pra pagar veterinário, a Mimi tá dodói, meu teclado tá grudento eu não consigo limpar, hoje o dia está bom depois vou dar banho nas princesas,adoro o frio quando eu to em casa, adoro o calor quando eu to em casa também, tenho sonhado tudo no mesmo paragrafo , vírgula na outra linha.Ponto.

Tá tudo tão lindo e eu sou tão feliz, pena que meus amigos do além estão internados num hospital imaginário e nenhum está disponível no momento, eles são tão bons e fazem tudo que eu quero amém.